Universo Vasco

Palacios segue trabalhos específicos no Vasco, e não deve demorar para assumir titularidade

Carlos Palacios tem, aos poucos, ganhando mais e mais ritmo de jogo no Vasco, entrando especialmente no decorrer das partidas, principalmente na segunda etapa.

Mas, tal fato já vem incomodando alguns torcedores, uma vez que o chileno chegou para ser uma das principais opções no elenco.

Apesar disso, a expectativa da comissão é para que esse tempo da titularidade de Palacios, chegue logo como afirmou o técnico Zé Ricardo após o empate com o Guarani por 0 a 0, abrindo a possibilidade do jogador começar entre os 11 iniciais em breve.

– Dentro daquilo que a gente está preparando para ele, diariamente, ele está cumprindo todas as etapas. Agora a gente vai recuperar, voltar ao Rio e nos preparar para o jogo contra o Brusque. Quem sabe a questão dele conseguir começar uma partida já não ocorra na quinta-feira – afirmou o treinador

Palacios está sendo submetido a carga extra de trabalhos para atingir os índices desejados pela comissão técnica. Ele se apresentou ao Vasco precisando perder peso, percentual de gordura e melhorar o condicionamento físico, uma vez que na atual temporada, mal atuou pelo Internacional.

Até agora, ele entrou em cinco partidas do Vasco na Série B, com ganho de minutos em campo bem gradual: foram 14 minutos na estreia, contra a Ponte Preta, e 32 contra o Guarani.

Apesar da declaração de Zé Ricardo, com o retorno de Nenê que estava suspenso, o chileno deve retornar ao banco de reservas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: