Universo Vasco

Em nota oficial, Vasco anuncia entrada na Libra, a Liga do futebol brasileiro

O Vasco anunciou um passo importante tomado em busca de melhorias para o futebol nacional. Se trata da adesão do clube à Libra, a nova Liga do futebol brasileiro que está sendo formada entre clubes das séries A e B, como forma que maior organização, dentre outras atitudes que deverão ser tomadas nos próximos anos.

Dentre os pontos abordados e conversados nas reuniões entre os clubes da Libra, está um maior equilíbrio estrutural e financeiro, algo visivelmente discrepante anteriormente.

A CBF já se manifestou à favor da Libra, e deve surgir como parceira da organização, ainda sem uma confirmação oficial.

 

NOTA OFICIAL

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, por decisão unânime da Diretoria Administrativa e pensando na importância da união dos clubes brasileiros, aderiu à Libra (Liga do Futebol Brasileiro). O Vasco acredita que a implantação da liga é fundamental para o futuro do futebol brasileiro e que o diálogo será fundamental para que seja encontrado um equilíbrio que atenda aos clubes e ao futebol como um todo. O Vasco da Gama trabalhará em conjunto com os parceiros membros da Libra para que esse entendimento seja alcançado no prazo mais curto possível.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: