Universo Vasco

Após início ruim na Série B, organizadas do Vasco começam a se mobilizar pedindo a saída de Zé Ricardo

O começo da série B não foi nada bonito para o torcedor vascaíno, que, logo no começo, já começou sofrendo com dois empates, contra Vila Nova e CRB, respectivamente.

Mas não foi somente o resultado ruim que preocupa os torcedores do Gigante da Colina, e sim o desempenho ruim do time, que no primeiro confronto, teve cerca de três semanas livres para treinos, e não chegou a apresentar grandes resultados contra a equipe goiana, em um estádio de São Januário lotado.

Uma semana depois, o mesmo se repetiu contra o CRB, em mais uma partida sofrível para o vascaíno. Devido a isso, muitos torcedores e torcidas organizadas começaram a manifestar seu descontentamento com o treinador Zé Ricardo, inclusive com pedidos para a demissão do treinador por parte da atual diretoria.

A Força Independente foi uma dessas torcidas a manifestar sua indignação, através de nota nas redes sociais, o grupo destacou os resultados ruins, tantos os recentes, quanto os mais antigos, como a eliminação na Copa do Brasil, como o fato do Vasco não ter ganho nenhum clássico no Campeonato Carioca.

Fato é que, até o momento, não há sinais sobre a permanência ou não do treinador, mas, sem dúvidas, não seria nada surpreendente caso o mesmo tivesse sua saída anunciada nos próximos dias. Apesar disso, a diretoria tem prezado na confiança depositada no trabalho e não se mostra a mercê para mudanças.

 

A nota pode ser vista mais abaixo:

Força Independente do Vasco @fivoficiall
NOTA OFICIAL – ZÉ RICARDO e CARLOS BRAZIL.

O G.R.T.O Força independente do Vasco, vem a público EXIGIR a saída do técnico Zé Ricardo e do diretor de futebol Carlos Brazil.

Zé Ricardo perdeu todos os CLÁSSICOS no Carioca, foi eliminado de forma desastrosa para a Juazeirense na Copa do Brasil. Ficou 20 dias treinando, e na estréia da série B, não apresentou NADA, empatou com o Vila Nova no caldeirão, e agora, empatou com o CRB, de 6 pontos disputados, fez apenas 2. Não tem uma jogada ensaiada, muito menos saída de bola, insiste em jogadores que não tem as mínimas condições. Vão esperar chegar na metade do campeonato para avaliar e ver que esse treinador é fraco e não tem pulso firme?

Carlos Brazil, esse é seu elenco competitivo, que iria representar com dignidade e respeitar a grandeza do Vasco? Um elenco pífio, fraco e sem vontade de vencer. Por fim, Sr Presidente Salgado, o que tem de ‘satisfatório’? Dois anos seguidos na série B, e nenhuma esperança de melhora. Faça o que tenha que fazer, não seja covarde!

#ForaZéRicardo e #ForaCarlosBrazil.
SAF JA!!!!!
Nem melhor, nem pior, apenas independente./+/
SOMOS TORCIDA,
DESDE 1987! 💢👊

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: