Universo Vasco

Concentração e estratégia: Os planos de Zé Ricardo para o 1º jogo da semifinal do Carioca

A vitória contra o Resende por 3 a 0, foi como um presente de aniversário e também aumentou a confiança cruzmaltina para os clássicos contra o flamengo, valendo vaga na decisão do Carioca.

No último domingo, o técnico do Gigante da Colina completou 51 anos e teve motivos para comemorar em São Januário. Satisfeito com o resultado sobre o Resende, que garantiu o Vasco a terceira colocação da Taça Guanabara, o treinador avaliou os próximos jogos contra o maior rival pelas semifinais do Carioca.

Preocupado em argumentar corretamente, Zé Ricardo comentou que o favoritismo é do Flamengo, mas deixou claro que clássico é clássico. O primeiro dos clássicos que definirá um dos finalistas do Carioca, vai acontecer quarta-feira, às 20H (de Brasília), no Maracanã.

“Se quisermos realmente, e queremos, chegar à final do Carioca, vamos ter que passar por esse desafio. A diferença de investimento no momento é considerável”

– O futebol tem diversos exemplos onde o adversário que não está cotado como favorito, e o favorito é o Flamengo, consegue passar no mata-mata. O Vasco tem que ter uma estratégia de jogo e contar com uma concentração muito alta. Contamos com o apoio da nossa torcida e vamos jogar em um grande palco como o Maracanã.

 

Por Paulo Iorio

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: