Universo Vasco

Anderson Conceição reprovou comemoração de Gabriel em frente a torcida do Vasco

Na noite desta quarta-feira (16/03/2022), a bola rolou para o Clássico dos Milhões, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Após o único gol do jogo, o atacante do Flamengo, Gabigol, fez sua tradicional comemoração em direção à torcida vascaína, contudo, o zagueiro do cruz-maltino, Anderson Conceição, não gostou e contestou o centroavante rubro-negro, exigindo respeito pela torcida.

Durante a comemoração, torcedores do Vasco arremessaram copos na direção de Gabriel Barbosa. O gol do atacante foi marcado de pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Devido a atitude inclusive, Gabriel pode ser denunciado pelo STJD e ser suspenso por alguns jogos. O Vasco também corre risco de ser punido devido aos materiais arremessados pelos torcedores em direção ao jogador.

O segundo jogo acontecerá no próximo domingo, às 16h (de Brasília), também no Maracanã. Devido à melhor campanha na Taça Guanabara, classificado em segundo lugar, o Flamengo possui a vantagem de avançar para a final mesmo em caso de derrota para o Vasco por um gol de diferença.

 

Por Luana Rafael

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: