Universo Vasco

Análise de Pedro Ícaro: Uma vitória pra fechar a Taça Guanabara e olhar pra frente!

VASCO 3X0 RESENDE
ANÁLISE: PEDRO ICARO
UMA VITÓRIA PRA FECHAR A TAÇA GUANABARA E OLHAR PRA FRENTE!!

O Vasco jogou com a maioria de jogadores reservas, o que foi importante para que Zé Ricardo pudesse avaliar outras opções no elenco. O placar em São Januário foi de 3 a 0 sobre o Resende, e agora o foco vira para as partidas contra o Flamengo na semifinal.

Como eu havia destacado, foi um jogo bom para ficar de olho em outras opções no elenco e o momento era perfeito, time classificado, só cumprindo tabela e também foi um descanso para os titulares para os jogos decisivos da próxima fase.

O Vasco de reservas dominou o Resende, e de quebra, observou algumas peças. A exemplo do goleiro, Halls. O arqueiro nas vezes que foi exigido, representou, se mostrou seguro e saiu zerado do jogo. Ulisses se machucou cedo, e com isso, deu a oportunidade para a estreia de Zé
Vitor, outro jovem que apresentou um bom jogo. Yuri Lara junto com Zé Gabriel deram mais segurança no meio de campo.

Os jogadores de frente também se movimentaram e foram importantes, Isaque deu assistência para golaço de
Bruno Nazário, Jhon Sanchez deu belo cruzamento para gol de Vitinho, e Vinícius pegou a sobra do goleiro pra fazer o terceiro do Vasco e fechar o placar. Participações que dão moral para os atletas.

Bruno Nazário como meia, rendeu mais do que as outras partidas, se movimentou e fez um golaço. Ponto positivo!

  1. O Vasco agora tem jogos decisivos contra o Flamengo, acabaram os testes, apesar do favoritismo do adversário quem sabe o time não possa surpreender. Agora é a hora de botar o coração na chuteira.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: