Universo Vasco

Zé Ricardo se mostra animado ao comentar sobre a SAF no Vasco, e cita possíveis reforços

O acordo com a 777 Partners para venda de 70% da SAF do Vasco é visto com bons olhos por Zé Ricardo. O treinador do cruzmaltino se reunirá com membros da diretoria nesta terça-feira para saber mais detalhes sobre a negociação.

Em participação na live do canal “Atenção Vascaínos!”, o técnico se mostrou animado quanto a possiblidade, e citou inclusive a chance do clube poder convidar novos atletas, ou seja, contratar reforços para a temporada.

– Não só eu, mas os torcedores devem estar felizes. A gente precisa comemorar, mas com os pés no chão, para poder aplicar bem esse dinheiro, ser pontual nos atletas que porventura a gente possa convidar, mas o mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários, porque o Vasco precisa voltar a ser competitivo. A gente está aqui dando nossa contribuição para isso – disse Zé, e completou posteriormente:

– Fico ansioso para ver os próximos passos, amanhã já temos um encontro com o comitê e pessoas ligadas à diretoria para sabermos maiores detalhes e, a partir daí, traçar ações nesse curto e médio prazo.

O treinador ainda destacou o potencial do Vasco, como um dos principais atrativos para as empresas:

As empresas que estão investindo sabem do potencial do Vasco ou não fariam esse tipo de aporte. Com a força da nossa torcida e com as coisas no seu devido lugar, o Vasco será uma equipe muito forte no cenário nacional novamente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: