Universo Vasco

Vasco faz parceria com a Fanhub para aumentar presença digital

O Vasco anunciou o lançamento de sua parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento.

A ideia, dentre outros assuntos, é focar na comercialização de ativos online, oferece ao mercado publicitário uma inteligência de dados segmentada para anunciantes interessados no nicho de torcedores vascaínos.

– A vontade de inovar nos estimula a construir novos negócios orientados à tecnologia. Nossa estratégia será desbravar os caminhos para um futuro promissor para ativos comerciais digitais no Vasco da Gama – explica Gui Neto, Coordenador de Marketing Digital do Vasco.

As iniciativas resultarão em soluções tecnológicas baseadas no modelo de plataforma. Uma para comercializar mídia online nos diferentes canais do clube e outra para a criação de experiências digitais impactantes para o fã.

Os anunciantes poderão explorar essa conexão emocional com a torcida, tornando-se parceiros digitais em uma mídia de nicho de alto engajamento.

O clube prometeu apresentar em breve os espaços exclusivos para as marcas que desejam se associar ao Gigante no mundo digital.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: