Universo Vasco

Apesar de graves denúncias, Salgado elogia atuação no futebol feminino: “Primeiro ano em que engajou”

Jorge Salgado voltou a dar declarações com relação ao futebol feminino do Vasco durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, na última segunda-feira.

O departamento vem enfrentando graves denúncias recentes com relação a falta de uniforme e alimentação, mas, apesar disso, o presidente do cruzmaltino ressaltou algumas ações realizadas, e prometeu a reestruturação da modalidade “até o final do mandato”.

– Em relação ao futebol feminino, acho que foi o primeiro ano em que o Vasco engajou no futebol feminino. A gente está reestruturando o futebol feminino, a ente quer o futebol feminino forte também. E acho que até o final do mandato a gente consegue isso. Esse ano houve avanço na reestruturação do futebol feminino. Para você ter ideia, não existia futebol feminino no Vasco, não existia uma diretoria que tomasse conta do departamento feminino no Vasco. Nós conseguimos montar isso.

Salgado também citou a possível participação de Pretinha, que era tratada durante a campanha eleitoral da Mais Vasco, como líder do departamento, mas até agora jamais chegou a entrar no clube.

– Eu tive contato com a Pretinha, por limitações no orçamento, no primeiro momento, não estou contando com ela. Mas ainda espero que ela venha para o futebol feminino.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: