AUDAX 0X1 VASCO
ANÁLISE: PEDRO ICARO
RANIEL FAZ MAIS UM E VASCO VENCE O AUDAX NO CARIOCA
Mais uma vitória vascaína importante no campeonato, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do AUDAX e venceu pelo placar mínimo, de 1 a 0, com o gol de Raniel, que empata com Nenê na artilharia da competição, agora com cinco gols.
O Vasco entrou sem Nenê, e com isso teve problemas na criação das jogadas, isso por conta que praticamente veio com três volantes: Matheus Barbosa, Galarza, e MT que deveria fazer um papel mais de articulador, porém mais fechou espaços do que criou jogadas e pouco acrescentou.
O time já foi escalado com três zagueiros: Luis Cangá, Ulisses e Anderson Conceição, o que encarregava os laterais Weverton e Edimar serem mais participativos no ataque, porém eles pouco contribuiram.
Quem se destacou bem na parte ofensiva e esteve procurando alguma coisa, foi Gabriel PEC. O jogador correu, puxou jogadas e ainda voltou pra marcar com muita garra, em alguns lances.
Outro bom destaque foi o goleiro Thiago Rodrigues, o arqueiro fechou o gol quando necessário, garantindo o triunfo vascaíno.
O gol da vitória foi de Raniel, após uma bela construção de jogada, que terminou com passe de Jhon Sanchez, que vai ganhar pix do atacante.
O Vasco ganha e agora se prepara pra pegar o líder Fluminense, para que enfim vença seu primeiro clássico no campeonato.