Universo Vasco

Análise de Pedro Ícaro: Raniel faz mais um e Vasco vence o Audax no Carioca

AUDAX 0X1 VASCO

ANÁLISE: PEDRO ICARO

RANIEL FAZ MAIS UM E VASCO VENCE O AUDAX NO CARIOCA

 

Mais uma vitória vascaína importante no campeonato, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do AUDAX e venceu pelo placar mínimo, de 1 a 0, com o gol de Raniel, que empata com Nenê na artilharia da competição, agora com cinco gols.

 

O Vasco entrou sem Nenê, e com isso teve problemas na criação das jogadas, isso por conta que praticamente veio com três volantes: Matheus Barbosa, Galarza, e MT que deveria fazer um papel mais de articulador, porém mais fechou espaços do que criou jogadas e pouco acrescentou.

 

O time já foi escalado com três zagueiros: Luis Cangá, Ulisses e Anderson Conceição, o que encarregava os laterais Weverton e Edimar serem mais participativos no ataque, porém eles pouco contribuiram.

 

Quem se destacou bem na parte ofensiva e esteve procurando alguma coisa, foi Gabriel PEC. O jogador correu, puxou jogadas e ainda voltou pra marcar com muita garra, em alguns lances.

 

Outro bom destaque foi o goleiro Thiago Rodrigues, o arqueiro fechou o gol quando necessário, garantindo o triunfo vascaíno.

 

O gol da vitória foi de Raniel, após uma bela construção de jogada, que terminou com passe de Jhon Sanchez, que vai ganhar pix do atacante.

 

O Vasco ganha e agora se prepara pra pegar o líder Fluminense, para que enfim vença seu primeiro clássico no campeonato.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: