Universo Vasco

Juniores: Vasco encontra dificuldades para renovar com o volante Caio Eduardo

O Vasco vem encontrando dificuldades para renovar o contrato com um de seus principais jogadores das categorias de base, o volante Caio Eduardo, ou Bidu, como é carinhosamente chamado.

Os motivos das dificuldades não foram revelados, mas, segundo o site Jogada10, devido ao problema, o jovem não poderá atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição da categoria sub-20.

Assim, Caio Eduardo recebeu férias antecipadas. O interesse de outros clubes no jogador poderia complicar ainda mais a negociação pela renovação de contrato.

Dos 34 jogos que disputou na temporada, Caio Eduardo foi titular em 29. A joia se destaca pela polivalência, atuando também como volante e até mesmo como lateral e ponta-esquerda, apesar de ser meia de origem.

O meia estreou nos profissionais no Carioca deste ano, quando entrou na vitória por 3 a 1, sobre o Resende, em São Januário. Caio havia chamado a atenção também do técnico Fernando Diniz, que o observou em outubro para um período de treinos com o elenco.

Caio Eduardo foi o autor do gol que deu o título da Copa do Brasil Sub-20 ao clube. O vínculo do jogador termina no dia 10 de julho de 2022.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: