Universo Vasco

Fernando Prass revela bastidores de conversa e proposta do Vasco: “De pronto aceitei”

Ex-goleiro e campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco, Fernando Prass revelou os bastidores das conversas que teve com o cruzmaltino para assumir como diretor do clube.

Em contato com o canal “Atenção, Vascaínos!”, Prass fez questão de desmentir também as fake news que ocorreram a esse respeito:

“Escreveram uma notícia fantasiosa, mirabolante, e totalmente descabida, de acordo com a fonte dele (repórter). O que aconteceu foi que o Vasco me fez uma proposta financeira e de pronto aceitei. Não pedi nenhum real a mais, ou a menos. Aceitei de imediato, e posteriormente houve uma desistência do clube por algum motivo ou outro que cabe ao clube definir, da forma mais natural e tranquila possível, são coisas que acontecem. Mas longe dessa história mirabolante que o repórter inventou” – garantiu Prass, que seguiu na bronca com as informações falsas.

O Vasco segue agora na busca de novos diretores. Vale lembrar que o clube desistiu pela segunda vez de um novo diretor, antes havia negociado com Ricardo Gomes, mas também recuou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: