Universo Vasco

Desejo de Daniel Amorim é seguir no Vasco; jogador e clubes negociam renovação

O Vasco demonstrou interesse em manter Daniel Amorim na próxima temporada e iniciou conversas com seus representantes.

Emprestado pelo Tombense, Daniel Amorim teve algumas boas atuações e deixou a impressão de que pode ser útil em 2022. Apesar de ter jogado pouco, o atacante foi bem quando entrou e marcou quatro gols na Série B.
Pesa a favor de sua permanência o custo-benefício. Daniel Amorim foi contratado como uma aposta, com salário considerado baixo, e essa é uma das questões que está na mesa de negociação. Há expectativa por um desfecho até o final da semana.
Daniel Amorim também tem vontade de continuar em São Januário. A visibilidade de um grande clube o atrai, e o Tombense já está ciente do desejo do jogador e não pretende dificultar, caso o atleta se entenda com o Vasco. O atacante tem mais dois anos de contrato com o clube mineiro e, caso não siga no Rio de Janeiro, é aguardado em janeiro para iniciar pré-temporada no Tombense.

O atacante de 32 anos é um dos poucos jogadores contratados em 2021 que o Vasco tem interesse em manter para a próxima temporada. Em 2021, ele disputou 22 jogos pelo Vasco e marcou quatro gols.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: