Universo Vasco

Último ato: Vasco se despede de sua pior temporada esportiva da história, em duelo contra o Londrina

O Vasco fará seu último jogo oficial em 2021 neste domingo contra o Londrina. O Cruzmaltino apenas cumprirá tabela contra a equipe paranaense, que tenta escapar do rebaixamento na última rodada.

O time, que começou com aspirações de título, tenta terminar sua pior temporada esportiva na história da segunda divisão, na metade de cima da tabela.

Com 49 pontos e na 9ª posição, o Gigante da Colina não tem como melhorar, pois está a quatro pontos do Náutico. Além disso, tem três equipes em condições de ultrapassá-lo ainda, Vila Nova, o Brusque e o Sampaio Corrêa.

O interino Fábio Cortez tem os desfalques de Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, de férias em sua maioria e que não continuarão no clube, exceto pelo primeiro, e o atacante Morato também não estará em campo por conta de dores na coxa.

O Londrina, por sua vez, é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 41 pontos. Sua única chance de escapar da degola é vencer o Vasco e torcer para o Remo (42) não passar de um empate em casa contra o já rebaixado Confiança.

A Web Rádio Universo Vasco transmite o jogo em tempo real à partir das 15h45. Com narração de Caio Machado, reportagem de Ricardo França e comentários de Pedro Icaro, a partida também terá transmissão no Facebook da UV, e no Youtube do Vascaíno Sonhador.

Provável Vasco: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Germán Cano e Gabriel Pec.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: