Universo Vasco

Representante de vários jogadores do Vasco, Carlos Leite nega interferência nos bastidores do clube

O empresário Carlos Leite, representante de diversos atletas do Vasco, usou seu Instagram para negar participar de defcisões internas no clube, bem como ter qualquer ação nos bastidores no mesmo.

Em comunicado, Leite ainda criticou recentes informações que, segundo o próprio, são inverdades.

 

Prezado blogueiro,

Mais uma vez o senhor inventa notícias a meu respeito. É mentira que eu esteja contactando profissionais para o cargo de diretor executivo do Vasco, assim como não conversei com nenhum ex-atleta do clube para exercer a função de coordenador técnico. Dos três executivos que você mencionou, indiquei somente o Paulo Pelaipe, que é meu amigo e um profissional com muito sucesso na carreira, conquistando títulos pelos clubes em que trabalhou, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.
Me preocupo em cuidar, com sucesso, dos quase 100 atletas que me confiam a gestão de suas carreiras, além de continuar trabalhando, aprendendo e evoluindo como profissional da minha área, exatamente o oposto do senhor, que está ladeira abaixo na sua profissão.

Gostaria que tivesse mais responsabilidade e honestidade com o que escreve, mas, infelizmente, sei que será muito difícil, pois isso nunca aconteceu.
E, novamente, lhe digo; o que o $enhor quer de mim, nunca terá.

Carlos Leite

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: