Universo Vasco

Jornalista critica omissão de Jorge Salgado, diante de cenário caótico do Vasco: “Covardia absurda”

Parece que não apenas grande parte da torcida vascaína está incomodada com o comportamento do atual presidente, Jorge Salgado.

O jornalista Fernando Campos usou seu Twitter para criticar duramente o mandatário vascaíno, principalmente por sua omissão diante do catastrófico cenário atual enfrentado pelo Gigante.

“Botar o Fernando Diniz sozinho em uma coletiva de imprensa hoje foi de uma covardia absurda por parte do Vasco. O técnico já foi demitido e nada que ele fale agora vai acrescentar. Expõe um cara que nem é o maior culpado. Longe disso. Quem tinha que falar era o presidente Salgado. Quem tem que botar a cara agora é o presidente Jorge Salgado e mais algum representante da diretoria. É simples! Que covardia! “, iniciou.

O jornalista ainda criticou o fato da diretoria ter deixado o técnico Fernando Diniz, sozinho, durante sua coletiva de despedida do clube, o treinador foi demitido do clube na última quinta-feira:

“’Ele pediu para dar a entrevista’, NÃO bota o cara lá sozinho então. É simples! Isso é covardia e isso só reforça a minha crítica. O técnico demitido bota a cara no pior momento, tem atitude e até agora o presidente não apareceu para falar com a torcida via coletiva. Tá errado. Aqui não vai ter essa. Elogiei a gestão em alguns momentos que mereceu e critico da mesma forma. É assim que deve ser. Acho que é uma gestão bem intencionada na parte administrativa, mas que erra muito no futebol e isso é carro-chefe. É o que move tudo”, concluiu.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: