Universo Vasco

Jorge Salgado admite chance real de permanência na série B, mas garante já ter plano orçamentário para 2022

As chances de acesso do Vasco para a primeira divisão são remotas, e o cenário traduz também as falas do atual presidente do clube, Jorge Salgado, que apareceu já ter aceitado a realidade que bate à porta.

Em coletiva nesta quarta, o mandatário reconheceu as dificuldades, e ao mesmo tempo em que aparentemente aceitou as atuais condições na tabela de classificação, também reiterou ainda haver a possibilidade do acesso.

– Acho que a gente tem ainda condições de subir para a primeira divisão. Dependendo de alguns resultados a gente pode até perder mais uma jogo e subir para a primeira divisão. A gente não jogou a toalha. É difícil? É muito difícil’. Se não for agora, com certeza será no ano que vem – disse o presidente.

A declaração, é claro, mexeu com muitos torcedores, que não gostaram do comportamento de Salgado, praticamente “jogando a toalha” pelo G4.

Ainda assim, Salgado deixou claro que a diretoria trabalha com o pior, e o melhor cenário para 2022, no caso, com a permanência iminente, ou o retorno para a primeira divisão, mesmo que remoto.

– A gente tá construindo um cenário pro ano que vem na Série B e um cenário na Série A. Obviamente que a gente tá olhando mais para o cenário da Série B, por conta da responsabilidade que temos que ter como gestor do clube.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: