Universo Vasco

Feminino: Vasco assina contrato de formação com 4 atletas, e diretor da categoria revela novos planos

O Vasco assinou quatro contratos de formação na categoria feminina, com as atletas Bibi (goleira), a lateral Parazinha e as volantes Juanny e Mayara, da equipe Sub-18.

As atletas integram também a equipe adulta e já entraram em campo pelo Campeonato Carioca 2021. O contrato de todas é válido até dezembro de 2023.

Diretor do Futebol Feminino do Vasco, Raphael Milenas comentou sobre o processo de profissionalização das atletas e afirmou estar em busca de implementar um novo projeto em São Januário:

– Estamos em um processo de profissionalização do Futebol Feminino do Club de Regatas Vasco da Gama. Essas atletas todas estão com contrato de formação até o final da gestão do Presidente Jorge Salgado. Temos outros projetos para implementar, estamos buscando fazer um contrato de formação com todas as atletas das categorias de base e contrato profissional com as atletas da categoria adulto – disse.

As Meninas da Colina voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, no clássico contra o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras, com transmissão da Web Rádio Universo Vasco. A equipe segue entre os quatro primeiros, zona de classificação para as semifinais do Estadual e enfrentará o terceiro clássico seguido.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: