Universo Vasco

Feminino: Capitã do time, Ju Pacheco projeta novo clássico, agora contra o Fluminense

A capitã de ofício do Vasco, na categoria feminina, Ju Pacheco, comentou após a partida contra o Flamengo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, sobre a atuação da equipe, bem como o resultado conquistado.

O Vasco empatou no tempo normal em 1 a 1, mas na disputa das penalidades, realizada para saber qual equipe ganha o ponto extra na categoria, venceu o rival por 4 a 3, com grande atuação da goleira Flor, que pegou duas penalidades.

Vale lembrar ainda que a capitã ficou de fora recentemente de alguns jogos do time, e havia voltado contra o Botafogo, onde atuou em apenas uma etapa, assim como neste último clássico contra o rival da Gávea.

– Muito feliz pela minha volta, é o segundo jogo em que atuo por 45 minutos, o primeiro foi contra o Botafogo. Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas trabalhamos bastante, fizemos uma semana perfeita, e está ai o resultado. Agora é só comemorar e pensar no próximo jogo.

Aproveitando o tema do próximo confronto, Ju Pacheco projetou a 8ª rodada, que será novamente um clássico, contra o Fluminense, nas Laranjeiras:

– Postura sempre de entrar bem no jogo, pensando na vitória, vamos buscar o título – finalizou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: