Universo Vasco

Empresário fala sobre temporada irregular de Galarza: “Tem de ser tratado com carinho”

Empresário de Galarza, Regis Marques, em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, analisou a situação atual do jovem paraguaio no time de São Januário. O meia recentemente se destacou fazendo gol contra a equipe do Remo, pela série B.

“Sobre o Galarza, é um menino que tem de ser tratado com carinho ainda. Não é um jogador pronto, sabemos disso, mas que tem muito futuro e vai necessitar do apoio da diretoria, da torcida e da comissão técnica”, disse.

“Infelizmente, ele não teve esse apoio de alguns técnicos que vieram, mas também a gente não culpa, pois faz parte do jogo, mas ele não pode baixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele. Ele está bem focado, está feliz com o Vasco e tenho certeza de que vai dar a volta por cima. E, se Deus quiser, melhorar no que tem para melhorar e dar alegrias ao Vasco”, completou.

Galarza se destacou no começo da temporada e fez o Vasco se movimentar para comprar os direitos econômicos do volante, junto ao Olimpia. Assim, o jovem assinou vínculo até o fim de 2025.

Na temporada, Galarza soma 36 jogos, sendo 22 como titular, e três gols marcados com a camisa do Vasco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: