Universo Vasco

Fernando Diniz

Declaração de Diniz coloca “pulga atrás da orelha” de torcedores, sobre suposta interferência no time

Diferentemente dos outros treinadores que deixaram o Vasco em 2021, Fernando Diniz fez questão de conceder uma entrevista coletiva logo após encerrar sua passagem pelo clube. O treinador foi comunicado na última quinta-feira que seria desligado do cargo, assim como o diretor Alexandre Pássaro.

Na manhã desta sexta-feira, Diniz deu suas explicações a respeito do fracasso vascaíno na tentativa de voltar à Série A, e a consequente permanência na série B. Contudo, uma declaração em especial do treinador colocou uma “pulga atrás da orelha” do torcedor vascaíno, com relação a possíveis interferências no time, pelos bastidores de São Januário.

Questionado sobre dar um recado ou conselho para o próximo técnico que assumir o Gigante, Diniz mencionou a importância de “não se vender a um preço barato. Não tem receita pronta. O Vasco precisa continuar trabalhando de maneira digna e correta. O Vasco precisa de muito trabalho, honestidade e dignidade. O Vasco precisa de muita coragem. O próximo treinador tem que insistir, não largar seus valores, não se vender por um preço barato. Precisamos acreditar em nossas convicções.”.

A declaração deixou parte da torcida pensativa sobre possíveis indicações ou orientações que o treinador tenha recebido de dentro do clube, principalmente envolvendo escalações do time.

Vale lembrar que o Vasco possui um longo histórico “negativo” envolvendo ações de empresários internamente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: