Universo Vasco

Feminino: Índia fala sobre boa fase do time, e fato de jogar com o pé trocado na lateral

A capitã vascaína na partida diante do Serra Macaense, Índia, falou à VascoTV sobre a goleada de 8 a 0 sobre o adversário neste domingo, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca Feminino.

O confronto foi disputado no estádio Nivaldo Pereira, e um dos fatos que se destacou durante a partida das meninas da colina, foi a atuação das laterais Luana e Índia, de forma invertida. (Índia que é lateral-direita atuando na esquerda, e Luana da esquerda na direita).

A capitão do time falou sobre a situação após a partida e esclareceu a opção do treinador Anthony Menezes:

“É o esquema dele, e a gente tem essa facilidade de bater com as duas pernas, tanto eu como a Luana, cruza de direita, de esquerda, então é uma troca quem a gente faz sempre e está dando certo”, afirmou a capitã.

Índia também comentou sobre as goleadas feitas pela equipe, que chegou a 23 gols marcados em apenas 2 jogos, e ressaltou o trabalho realizado pelo time como um todo, sempre respeitando o adversário:

“Sempre trabalhando muito, com humildade, a gente está com os pés no chão, sabe que temos que manter o foco e sempre trabalhar no erros. O jogo que fazemos está ‘sendo fácil’, mas nos erros que cometemos aqui a gente trabalha a semana inteira para melhorar sempre, e ir mais preparada para os confrontos mais complicados”, concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: