Universo Vasco

Feminino: Dani Barão agradece a torcedores que acompanharam partida por seus apartamentos, em Niterói

Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, a atleta vascaína Dani Barão fez questão de agradecer ao apoio dos torcedores do Vasco que encontraram uma forma diferente para assistir a partida.

Os torcedores que moram próximo ao estádio Caio Martins, em Niterói, conseguiram assistir ao mesmo através da sacada de seus próprios apartamentos.

“Queria enaltecer os torcedores que estavam no prédio assistindo o jogo hoje em Niterói, fizeram a diferença no momento em que estávamos com uma a menos, espero que esse tweet chegue até vocês. A torcida do Vasco é MUITO diferente, o VASCO É GIGANTE”, disse Dani Barão, uma das artilheiras do time.

Devido ao empate, o regulamento do Carioca afirma que é necessária uma disputa de pênaltis sempre que há um impasse no placar, para saber qual das equipes fica com o ponto extra, dado na categoria. No clássico, a equipe do Botafogo acabou levando a melhor nas penalidades.

O gol das Meninas da Colina foi marcado pela lateral Luana, em cobrança de falta. No empate em 1 a 1, o Vasco sofreu o primeiro gol na competição.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: