Universo Vasco

Ex-vascaíno Fredy Guarín explica vídeo polêmico vazado, onde aparece alcoolizado, e não confirma aposentadoria

Em live com o cantor Alzate, o ex-vascaíno Fredy Guarín falou sobre sua atual forma de vida e do seu último episódio mais polêmico, onde apareceu em um vídeo visivelmente alterado, alcoolizado e ensanguentado, dando a entender ter entrado em uma briga física.

A confusão ocorreu em Medellín, Colômbia, seu país natal, e fez com que o jogador se isolasse de vez das mídias sociais e de seus familiares. Recorde ainda que o jogador já enfrentava problemas psicológicos no final de sua passagem pelo Vasco.

Sobre a polêmica, o jogador reconheceu seu erro, admitiu que ingeriu bebida alcóolica, e pediu desculpas, garantindo que aquele comportamento não era o seu natural:

“Um vacilo que dei com os goles, estava meio louco. Todo mundo viu. Para alguns ficou essa imagem. Queria contar isso. Esse não sou eu, foi um erro que cometi na minha vida. Disso se aprende, agora bola pra frente”.

Fredy Guarín ainda aproveitou para comentar sobre seu futuro, descartando momentaneamente a aposentadoria:

“Quando cheguei a Colômbia, via os companheiros carecas correndo. Eu pegava a bola e eles passavam do seu lado. São experiências e estou contente pelo que fiz. Não posso te dizer que me aposentei, há saúde e físico para responder. Perder uns quilos em caso de que volte a jogar”.

Guarín deixou o Millonarios, seu último clube ao qual estava vinculado profissionalmente, e tem aparecido nos últimos dias levando uma vida calma e pacata, cuidando de cavalos, uma de suas principais paixões.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: