Universo Vasco

Apesar de derrota, Lédio Carmona exalta atuação do Vasco contra o São Paulo: “Melhor em dois meses”

Lédio Carmona, que participou da transmissão de Vasco 1 x 2 São Paulo pelo SporTV, concorda com a maioria da torcida. Ele acha que, antes de Léo Jabá ser expulso, o time carioca teve sua melhor atuação em pelo menos dois meses.

– Até o Jabá ser expulso, o Vasco fazia seu melhor jogo em pelo menos dois meses. Jogava bem, equilibrava o jogo e foi melhor do que o São Paulo em alguns momentos. Marcava em cima, os atacantes trocavam de posição, o Marquinhos Gabriel estava mais ligado, o Zeca trabalhava como ala fazendo uma boa partida. Estava acontecendo. O time realmente fazia uma boa partida. O Juninho, nesse período, talvez tenha feito sua melhor partida desde que subiu para o profissional. O Vasco tinha boas chances de conseguir um resultado interessante. Acho que isso que fica para o restante da temporada. O Lisca está começando a achar a cara do time. Não sei se será exatamente essa, mas os sinais foram positivos. Eu manteria essa escalação, até porque funcionou. A diferença do Vasco do primeiro para o segundo jogo contra o São Paulo é enorme – afirmou Lédio, para completar:

– Eu não mexeria. Manteria exatamente o mesmo time. Como o Bruno Gomes provavelmente não poderá jogar, eu pensaria no Andrey, no Galarza ou no próprio Romulo, que não entrou mal. O Lisca tem opções. Eu manteria os três na frente, tentaria pilhar mais o Marquinhos Gabriel para ter mais intensidade, apesar de ele ter cumprido bem o papel, na medida do possível. Eu insistiria com essa escalação. O time fez sua melhor atuação dos últimos dois meses até a expulsão do Jabá.

Conforme as estatísticas da TV Globo, o Vasco finalizou sete vezes no gol de Volpi. Três no primeiro tempo, etapa na qual Jabá levou vermelho aos 33 minutos.

 

Origem: ge

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: