Universo Vasco

Há dois anos, Thalles Penha, cria da base e herói em 2016, falecia em acidente no Rio

Nesta terça-feira (22), está completando dois anos que o atacante Thalles, revelado pelo Vasco da Gama, faleceu vítima de um acidente automobilístico ao retornar de um baile funk na comunidade da Cerâmica, no Rio de Janeiro.

Thalles foi peça fundamental no Vasco desde quando foi promovido ao profissional em 2013, no período que o Clube era comandado pelo técnico Dorival Júnior. No ano de 2014 ele foi convocado para a Seleção Sub-20.

No ano de 2016, Thalles marcou dois gols na vitória cruzmaltina sobre o Ceará. A vitória devolveu o Gigante da Colina à elite do futebol nacional, porém, alguns problemas disciplinares e luta constante com a balança fizeram o jogador não vingar no Cruzmaltino.

Com a Cruz de Malta no peito, Thalles disputou 157 partidas, nas quais marcou 36 gols e conquistou os seguintes títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017.

Gols de Thalles pelo Vasco

Nas redes sociais, muitos vascaínos postaram mensagens relacionado ao atacante que viveu momentos tristes e felizes em São Januário.

Na sua passagem pelo Gigante, ele foi de criticado a glorificado, mas de qualquer forma ficou marcado na história do Clube pelo seu empenho e dedicação com a equipe.

 

Fonte: Vasco Notícias.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: