Universo Vasco

Empresário de Rodrigo Lindoso comenta especulações envolvendo o Vasco

Especulado no Vasco, Rodrigo Lindoso tem situação indefinida no Inter. A crise financeira é destaque no clube Gaúcho.

Após anúncio de uma demissão em massa, com um total de 60 funcionários desligados em diversos setores, o Internacional também planeja negociar jogadores que pouco estão sendo aproveitados. De acordo com o Esporte News Mundo, Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme são dois dos atletas cotados a uma negociação.

No início de março, o Fortaleza chegou a um acordo para obter Marcos Guilherme por empréstimo, mas não houve avanço na transação. O Jogador permaneceu, conseguiu algumas oportunidades no campeonato gaúcho mas, no entanto, não se firmou, perdendo espaço no elenco de Miguel Ángel Ramírez. A expectativa é definir o futuro do meia-atacante que tem contrato até o final de 2022.

Por outro lado, Rodrigo Lindoso, volante de 31 anos, foi monitorado pelo Vasco da Gama. O clube carioca planeja estruturar um elenco competitivo para retornar à elite do futebol brasileiro e busca opções experientes no mercado. Segundo apuração do ENM, que entrou em contato com o empresário do jogador, Renato Costa, não há nenhuma negociação em andamento, portanto, a situação do atleta, que tem contrato até fim do ano, segue indefinida.

Mesmo não estando nos planos, os dois atletas seguem trabalhando e não serão desvalorizados para que possam ser negociados. O Inter segue aguardando propostas.

 

Por Gabriel Giarola.

2 comentários em “Empresário de Rodrigo Lindoso comenta especulações envolvendo o Vasco”

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: