Universo Vasco

Conheça a IntraVasco, nova aplicação do clube para facilitar a troca de informações

O Vasco lançou uma intranet própria, a IntraVasco. o objetivo é estabelecer uma comunicação interna melhor com os próprios funcionários do clube. O projeto integrou diretamente três áreas: o setor de TI, Relações Públicas e Recursos Humanos.

A ideia da ferramenta é facilitar a troca de informações entre todos os setores do clube, em todas as cinco sedes.

Ao site oficial do Vasco, o gerente de novos negócios, Afonso Tresdê, deu maiores detalhes a respeito da novidade.

– A IntraVasco é um grande avanço para a melhoria da comunicação interna do Clube. Os funcionários agora terão um lugar para consultar seus contracheques, os benefícios e convênios que o Vasco dispõe para nós. Além disso, ainda terá um espaço para que os funcionários sejam os primeiros a saberem das notícias institucionais. Setores como RH, Relações Públicas e TI terão muito do seu trabalho otimizado com esse lançamento – disse.

Alexandre Campello, atual presidente do clube, enalteceu o trabalho realizado ainda durante sua gestão.

– Caros funcionários, durante a minha gestão um dos nossos principais objetivos foi tornar o Vasco da Gama um Clube mais profissional. Para alcançarmos esse objetivo, aperfeiçoamos a comunicação com os nossos principais colaboradores. Por isso, é com muita alegria que eu anuncio a chegada da IntraVasco, a intranet do Vasco. Através dela todos os funcionários vão poder se informar de maneira correta sobre o que acontece no Clube e saber mais sobre cada uma das áreas. Façam um bom uso da nossa rede interna! Aproveitem! Saudações vascaínas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: