Universo Vasco

Andrey faz autocrítica após perda de espaço, e “renascimento” com gol no clássico

A fase não vinha sendo boa, críticas da torcida, banco de reservas. Andrey passava por um momento ruim, até o gol importante que fez no clássico contra o Botafogo, em São Januário.

Ciente das atuações abaixo do esperado, o volante revelou fazer autocríticas de seu desempenho dentro de campo para sempre evoluir.

– No jogo contra o Atlético-GO não entrei muito bem, tenho a minha autocrítica e sei disso. Procurei trabalhar bastante durante a semana, me cobrei bastante, como sempre me cobro. Não vinha fazendo bons jogos e foi muito importante esse gol para mim, até mesmo para retomar a confiança. O professor Luxemburgo chegou, me dando muita confiança e me cobrando muito, como ele sempre fez. Muito feliz em ter ajudado o Vasco a sair daqui com essa vitória – disse o volante.

O jogador também elogiou outras pratas da casa que passaram a ganhar mais oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, caso de Caio Lopes e Juninho.

– A primeira bola do Caio Lopes, foi uma excelente enfiada de bola dele. Eu até tentei bater cruzado, mas a bola acabou indo no canto do Cavalieri. Na segunda oportunidade, o Caio tocou para o Cano e ele me serviu muito bem, consegui acertar um belo chute. Esse meio campo recheado de garotos mostra que a base do Vasco é muito forte. Caio Lopes, Bruno Gomes e o Juninho são excelentes jogadores. O Caio que está subindo agora, é um grande garoto e está trabalhando forte para garantir seu espaço. Tem uma qualidade incrível e tenho certeza que vai ajudar muito toda a equipe nesse restante de temporada – disse.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: