Universo Vasco

Vasco terá última chance em sequência importante para evitar rebaixamento precoce

O Vasco terá uma sequência importante de adversários nas próximas partidas no Brasileirão. O próximo adversário será o Santos, em São Januário. Depois disso a equipe terá dois confrontos fora de casa, contra os Atléticos, paranaense e goianiense, e mais dois jogos em casa, em confrontos diretos, contra Botafogo e Coritiba.

É claro que quanto maior o número de pontos somados, melhor para o Gigante, mas, alguns jogos em espefício são de obrigação maior de vencer, acima de tudo: Santos, Botafogo e Coritiba.

O Santos, contudo será o mais complicado, que deverá jogar com o time titular e vem mordido após sofrer goleada na última rodada.

Já os últimos dois, são jogos de 6 pontos para o cruzmaltino, que precisa vencer, a todo custo. Não somente para pontuar, mas para tirar pontos dos seus rivais do Z4, Botafogo e Coritiba.

Após essa sequência, o caminho será ainda mais duro, enfrentando times como: Atlético-MG, Flamengo, Internacional, e Corinthians . Por isso pontuar, e vencer esses próximos adversários, se tornou a Copa do Mundo do Gigante.

 

Próximos 5 jogos do Vasco no Brasileirão:

Santos (casa)
Athletico-PR (fora)
Atlético-GO (fora)
Botafogo (casa)
Coritiba (casa)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: