Universo Vasco

Vasco divulga nota repudiando invasão ao CT feita por torcedores de organizada

O Vasco divulgou uma nota oficial lamentando e condenando a invasão ocorrida nesta quinta-feira, no CT do Almirante, onde um grupo de torcedores fez cobranças aos atletas, e ao treinador Sá Pinto.

Entre os mais cobrados estão Talles Magno e Ribamar, com desempenho abaixo do esperado em campo, além de Leandro Castan, cobrado pela sua postura em campo, como capitão.

Outros como Fernando Miguel chegaram a ser elogiados pelos torcedores pela postura, principalmente ao apoiar o jovem goleiro Lucão, na eliminação na Sul-Americana.

 

Veja abaixo o comunicado:

Nesta quinta-feira (10/12), integrantes de uma torcida organizada invadiram o CT do Almirante durante o treinamento do time profissional. O Club de Regatas Vasco da Gama compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que jogadores e comissão técnica sejam ameaçados e intimidados em seu local de trabalho. O futebol brasileiro já deu inequívocas provas de que este tipo de ação, além de ilegal, não surte qualquer efeito prático positivo. Providências já foram tomadas para que episódios como o desta quinta não voltem a se repetir. O Vasco reafirma que atletas, comissão técnica e diretoria estão comprometidos e empenhados em reverter a situação no Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: