Universo Vasco

Torcida do Independiente se frustra com resultado da eleição do Vasco; entenda

A torcida do Independiente-ARG parece não estar muito contente com o resultado da eleição do Vasco, e isso se explica.

O motivo do descontentamento foi a derrota de Leven Siano, que até então, teria deixado encaminhada a compra do meia Martín Benítez, com o clube argentino. Em crise financeira, os argentinos precisam de dinheiro, e veem na venda do atleta seu principal trunfo.

Portais como o @MyCAI informaram aos torcedores que Jorge Salgado, vencedor da eleição, possui menos poder financeiro do que Siano, o que desanimou os argentinos a respeito da concretização do negócio.

– As eleições para o Vasco da Gama foram vencidas por um candidato com pouco poder econômico. É difícil para o clube aproveitar a opção de compra de Martín Benítez. – escreveu o portal.

Apesar disso, muitos vascaínos comentaram na mesma publicação argumentando que Salgado também possui recursos para a compra do meia, neste caso, mais realistas até, do que o projeto SOMAMOS.

– Olá a todos, decidi vir aqui para explicar algumas coisas para vocês, fãs indie. Jorge Salgado (presidente eleito) tem menos investimentos que o outro candidato, mas investimentos realistas. Ele prometeu 100 milhões de reais em investimentos, enquanto o outro falaram que ia levantar bilhões de reais em empréstimos, algo totalmente fora da realidade do clube. Dadas as explicações, as negociações devem começar em breve, então acalme-se – disse um.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: