Universo Vasco

Sem renovação de contrato, Fellipe Bastos se despede do Vasco

Bastos se despediu do Vasco nas redes sociais, após não ter seu contrato, que se encerra ao fim do ano, renovado pelo clube.

Muito criticado pela torcida, mas elogiado pelo elenco e funcionários, o volante deixa o Gigante em uma de suas melhores passagens, por incrível que pareça, sendo um dos artilheiros do time.

 

Veja abaixo o comunicado:

Obrigado, Vasco!

É hora de me despedir de um dos grandes amores que tenho na vida. Obrigado, Vasco, por mais uma vez ter feito com que eu sentisse o prazer que é vestir essa camisa. Foram anos e anos, entre idas e vindas, defendendo essa instituição dentro e fora de campo. E com isso surgiu uma relação indescritível. No Vasco conquistei um título nacional muito importante, em 2011, o último do clube, e esse ano acertei minha permanência abrindo mão de muita coisa, mas com a certeza de estar tomando a decisão correta, pois me sentia em casa. Agradeço ao @ramonmenezes10 e sua comissão técnica, que no início do campeonato me fizeram relembrar o Fellipe Bastos de outros tempos. Aos funcionários, meu agradecimento pelo companheirismo e respeito durante todos esses anos, amo vocês para sempre. Aos companheiros de elenco, desejo toda a sorte nessa reta final de temporada, sei o quanto é difícil algumas coisas dentro do clube mas tenho a certeza que vocês vão superar como sempre fizemos, com trabalho e muita dedicação no dia a dia. À torcida, que muito pega no meu pé mas também me respeita, pois sabe do meu respeito pelo Vasco, o meu obrigado e que em breve possam estar de volta para tornar novamente São Januário um caldeirão. O sentimento nunca vai parar. Obrigado, @vascodagama! 💢🥰👏🏾😭

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: