Universo Vasco

Rodrigo Caetano anuncia saída do Inter, e fica livre para acerto com o Vasco

Foram dois anos e oito meses, mas parece que chegou ao fim. Rodrigo Caetano anunciou em entrevista coletiva,  que não seguirá no Beira-Rio em 2021.

O principal motivo teria sido a saída de Marcelo Medeiros, da presidência, para a entrada de Alessandro Barcellos. Apesar da divergência, o dirigente deixou uma mensagem tranquila a positiva em sua saída.

– Saio com a consciência tranquila de sempre ter preservado os interesses do Inter. Agradeço a torcida, o Inter ficará no meu coração. O maior legado acredito que seja o trabalho com as categorias de base. Traçamos e alcançamos o objetivo de ter, no mínimo, 33% do elenco oriundos da base – disse.

O diretor executivo, vale lembrar, tem conversas com o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, para voltar a trabalhar na colina. Caetano e Vitor Roma, vice presidente de marketing da Mais Vasco, tem boa relação, que pode facilitar nas tratativas.

Caetanto inclusive, havia evitado de falar publicamente sobre o assunto, uma vez que possuía contrato com o colorado, mas, agora parece ter mudado de discurso.

– A partir da semana que vem vou avaliar com carinho as possibilidades – disse, ao perfil Detetives Vascaínos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: