Universo Vasco

Neto Borges não corresponde, e Vasco não consegue solucionar problema na lateral esquerda

Danilo Barcelos, Erick Daltro, Júlio César, Fabrício, Christianno, Alan Cardoso, Lorran, Neto Borges.. esses são apenas alguns dos últimos laterais esquerdos do Vasco.

Entra ano, sai ano, sempre especulamos e ficamos na expectativa por novidades na posição dominada à alguns anos por Henrique. Não que tenha toda a qualidade para dominar a posição, mas, entre todos, foi o mais regular nos últimos 5 anos.

O Vasco ainda teve Ramon como titular da posição por alguns anos, e até mais recentemente, contudo, sua condição física o obrigou a encerrar sua carreira precocemente, e a prosseguir a “maldição” da lateral esquerda.

Outros jovens como Riquelme ainda sequer tiveram a chance de jogar, assim como Nathan e Alexandre Melo, que deixaram o clube.

Mas afinal, será que chegará algum dia em que o vascaíno terá como menor preocupação o lado esquerdo do campo? Será que não há nenhum talento em solo internacional sul-americano, ou até mesmo nacional, para se buscar?

O que impressiona, sem dúvidas, é um clube deste tamanho não ter um lateral que não passe pelos problemas mencionados, há pelo menos 5 anos, e todo ano, sofrer com a carência na posição.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: