Universo Vasco

Nem Noé carregou tanto animal? Cano diz não sentir o peso de “carregar” o time

São 21 dos 41 gols do time no ano, Germán Cano é de longe um dos, senão o principal jogador e destaque da equipe. O que faz com que muitos torcedores comparem o desempenho do artilheiro com o restante do elenco, surgindo brincadeiras e piadas, como a comparação com o conto bíblico, da Arca de Nóe, onde Noé, encheu sua arca com variados animais, a fim de protegê-los.

Mas parece que Cano não se vê tanto assim, além de artilheiro com faro de gol, o argentino tem um comportamento bastante humilde quando comenta sobre os companheiros de time.

– Não é um peso não, me trouxeram para fazer gol e é o que vim fazer, ajudar o Vasco com meus gols. Não tenho peso. Me encanta ajudar o Vasco fazendo gols, que é o que gosto de fazer, espero seguir assim da mesma forma – disse, à ESPN.

O argentino também comentou sobre a situação do time, na zona do rebaixamento, e disse o que o time precisa fazer para escapar dessa incômoda colocação, segundo ele próprio.

– Essa situação se sai assim, trabalhando, dando um pouco mais, esse amor próprio que tem dentro do corpo tirando para fora para ajudar equipe. Tem também que dar a vida pela camisa, se conscientizar que tem que fazer as coisas no campo.

– Precisamos também um pouco de sorte para definir pouco melhor jogada, como no jogo contra o Fluminense. Ter um pouco mais de sorte, seguir trabalhando e demonstrando que queremos sair dessa situação – completou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: