Universo Vasco

Ídolo, Mauro Galvão ainda confia em volta por cima do Vasco no Brasileirão

Na opinião do ex-zagueiro, as equipes que rondam a zona de rebaixamento não têm elencos superiores aos de Vasco, e Botafogo, por exemplo.

-Acho que apesar do momento delicado na tabela, tanto o Vasco, quanto o Botafogo têm condições totais de sair dessa posição e ficar na Série. Observando as equipes que estão em uma situação semelhante a dos dois clubes, a gente não vê que são equipes com elencos superiores – afirmou em entrevista ao Jornal Meia Hora.

Em relação ao Vasco, Mauro acredita que a equipe precisa retomar o que havia fazendo antes da eliminação para o Defensa y Justicia. O Cruzmaltino conseguiu pontos como o empate contra o São Paulo e a vitória sobre o Sport.

-O Vasco está vivendo um período bastante delicado, após a eliminação da Sul-Americana e tem que retomar o rumo certo. Encaixar novamente a equipe, voltar a jogar de forma mais simples e objetiva, que é o mais importante nesse momento. Tem totais condições de se recuperar com um sistema mais simples e colocar os melhores jogadores que têm na sua equipe para jogar – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: