A derrota do Vasco por 4 a 0 para o Grêmio e a manutenção da equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixaram Fernando Miguel com dificuldades para explicar a atual fase.
– É difícil vir aqui e achar uma palavra, um discurso, que vá convencer, motivar alguém a acreditar em nossa equipe. É o campo que se expressa pela gente, que faz o torcedor acreditar na gente ou não. E não estamos conseguindo demonstrar isso – admitiu.
O goleiro viu um Vasco equilibrado no primeiro tempo, que acabou apenas 1 a 0 para o Grêmio. Mas no segundo a equipe não conseguiu jogar.
– Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama. Que nossas atuações façam sair desta situação.
O Vasco segue com 24 pontos e está na 17ª colocação, na zona do rebaixamento. A próxima partida é o clássico com o Fluminense, em São Januário.