Universo Vasco

Ex-zagueiro do Palmeiras revela proposta do Vasco e Bahia

Antônio Carlos, campeão brasileiro pelo Palmeiras, em 2018, revelou que recebeu uma oferta da equipe, mas optou por embarcar aos Estados Unidos, onde joga no Orlando City.
– Logo quando surgiu o negócio do Orlando City vieram Bahia, Vasco e outros clubes. Mas ficaram bem pautados o Bahia e o Vasco. Depois que ouvi as propostas a minha cabeça ficou muito certa em vir aos EUA. Conversei com a minha esposa e pedi uma opinião. Ela falou: ‘Acho que você precisa respirar novos ares e entender como funciona jogar fora do país’. Aceitamos a proposta e optamos em ir aos EUA. Depois, fui considerado um dos melhores zagueiros do torneio – disse.

O contrato do jogador com o Palmeiras era válido até junho de 2023, e havia apenas um contrato de empréstimo com a equipe norte-americana, contudo, a equipe decidiu comprar o zagueiro em um contrato de três anos, com opção de renovação por mais um.

Antônio se sagrou como um dos melhores defensores no Brasil em 2018. Segundo o Transfermarkt, o atual valor de mercado do zagueiro é de € 1,50 milhão de euros — cerca de R$ 9,4 milhões de reais, valor fora da realidade do Vasco, que já não pensa mais no negócio.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: