Universo Vasco

Em invasão ao CT, torcedores mandam recado para Talles Magno: “Planta pra colher”

Membros da torcida organizada Ira Jovem invadiram o CT do Almirante para cobrar jogadores e o técnico Sá Pinto nesta quinta-feira.

Muitos manifestantes fizeram afirmações e cobranças diretas ao jovem Talles Magno, que testou positivo para COVID-19 no final de novembro.

– Pô, Talles, tu já pegou COVID duas vezes. (…) Ainda mais você que veio lá da base, Talles, tu sabe o sofrimento, Talles, tem muitos aqui que é (sic) vascaíno de raiz, tem muitos aqui que quando virar o ano vão buscar outros times, entendeu? E a gente vai continuar, Talles. Tu é garoto novo. Planta pra colher – disse um.

Após as cobranças aos atletas, o treinador Ricardo Sá Pinto garantiu o comprometimento de todos, e descartou qualquer tipo de “corpo mole” na equipe:

– Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições – disse o técnico.

Talles ainda chegou a receber ameaças de ter imagens divulgadas frequentando lugares proibidos ou não recomendados durante a pandemia do coronavírus.

O jogador contudo, chegou a retrucar as palavras, negando qualquer fato.

Por fim, a organizada Ira Jovem publicou uma nota exigindo vitória no próximo confronto do clube, contra o Fluminense, no domingo.

– Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminenc. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: