Universo Vasco

Em alta na Seleção de base, Bruno Gomes retorna com moral ao Vasco

Bruno Gomes volta ao Vasco para disputar o Campeonato Brasileiro após conquistar o Torneio Internacional Sub-20, pelo Brasil. E aos 19 anos, o volante garante sua motivação ainda maior após o período com a Seleção.

– Sempre estou preparado para os desafios. Claro que voltar nesse período maravilhoso que foi aqui na Seleção te dá um gás ainda maior. Sei que estou em constante evolução na minha carreira, que nos últimos jogos pelo Vasco eu poderia ter rendido um pouco mais. Só que é algo natural do processo. Estou no elenco pra somar – afirmou.

Bruno ressaltou estar vivendo um novo momento, ele foi constantemente elogiado por jornalistas que acompanharam o torneio, sendo um dos destaques e peças mais importantes do esquema de André Jardine.

– Volto com mais confiança. Aprendi bastante neste período com os jogadores que aqui estão, com os profissionais que me comandaram. Pude corrigir algumas coisas, me aperfeiçoar em outras. Então foi um período muito importante e positivo.

Apesar do destaque na seleção de base, o volante pouco jogou com Ricardo Sá Pinto. Entrou aos 34 minutos da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na estreia do português, e aos 44 da etapa final do empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: