Universo Vasco

Diretoria do Independiente cobra resposta do Vasco por Benítez até a próxima semana

O Vasco já vive uma situação complicada no Brasileirão, figurando na zona do rebaixamento, e agora pode ter mais um problema: A possível perda de Martín Benítez, um dos destaques do time no ano.

Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, tem perdido a paciência e a calma nas tratativas da negociação, e ameaçou negociar o meia argentino com outro clube, caso o cruzmaltino não prossiga com as conversas até a próxima semana.

– Não existe a possibilidade de ampliar o empréstimo. Se na próxima semana não houver novidades do Vasco, o Independiente começa a negociar o Martín Benítez com os outros clubes interessados – afirmou ao canal “Atenção Vascaíno”.

As duas partes já fecharam um acordo sobre a contratação no valor de quatro milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões). No entanto, esse acerto foi firmado com o presidente Alexandre Campello e faltou ao cruzmaltino dar as garantias financeiras de que poderá arcar com o valor.

Sem definição sobre quem será o futuro presidente do cruzmaltino, a negociação entrou em compasso de espera. O contrato de empréstimo do argentino com o Vasco vai até o final da temporada, e o Gigante tem prioridade até o dia 15 de dezembro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: