Universo Vasco

Capitão, Castan demonstra abatimento preocupante com derrota

O capitão geralmente é o grande ícone de um time. Ao menos dentro de campo, onde deve passar toda a confiança possível aos seus companheiros.

Contudo, a situação do Vasco parece ter abatido Leandro Castan, que tem adotado discursos cada vez mais pessimistas com relação aos resultados da equipe, e a colocação do time na classificação do Brasileirão.

Na última entrevista, pós jogo contra o Athletico (derrota por 3 a 0), o defensor seguiu a mesma linha, e não mostrou qualquer tipo de reação positiva, perante o resultado.

É claro também que, após ser derrotado da forma como foi, o jogador não estaria feliz, mas há uma diferença entre estar feliz, triste, e jogar a toalha.

— A gente, em um erro, tomamos o gol muito cedo e sabíamos que isso dificultaria para nós. Precisamos levantar a cabeça. Sabemos da nossa responsabilidade. Sei que é meio repetitivo dizer isso depois de cada derrota, mas o tempo está acabando e precisamos reagir – resumiu o zagueiro.

O abatimento todavia, pode ser prejudicial ao time do Vasco, que ainda precisa demonstrar que tem forças para fugir da degola, enquanto ainda tem boas chances para tal. Apenas um ponto separa o Vasco do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: