Universo Vasco

Benítez publica mensagem de despedida do Vasco: “Sou mais um torcedor agora”

Ele não queria ir embora, já estava claro, mas a situação financeira do clube não permitia um alto investimento deste tipo.

22 milhões a um jogador que não atuava todos os jogos, era um risco grande para alguém que vive crise financeira, e salários atrasados como o Vasco.

Martín Benítez saiu do Vasco, mas pelo o que parece, o Vasco não vai sair dele, o meia agradeceu a todos do clube pela oportunidade, além de fazer questão de deixar claro que agora se tornou mais um torcedor do clube, e espera voltar algum dia. Veja o comunicado abaixo:

 

Ontem foi o meu último dia no Vasco. Quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube, foram todas muito importantes para a minha adaptação: jogadores, corpo técnico e diretores. Foi um grande orgulho poder defender as cores deste grande clube e sua grande história. Quero agradecer ao torcedor que desde o primeiro dia me deu um carinho muito especial e me fez sentir em casa. Eu teria adorado jogar com o estádio cheio, mas sei que parte desse sonho será realizado. Espero ter honrado esta camisa tão especial. A partir de hoje sou mais um torcedor. 💢 #Vasco

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: