Universo Vasco

Após maus resultados, Ricardo Sá Pinto tem dias decisivos no Vasco

A defesa desmontou, o time levou nove gols nos últimos três jogos e se tornou presa fácil. São três derrotas consecutivas que afundaram o time na zona de rebaixamento e ainda a eliminação na Sul-Americana.

Com Ramon Menezes, o Vasco disputava a liderança e ainda tinha a defesa menos vazada da competição com apenas cinco gols sofridos em sete jogos. Desde então, o sistema defensivo foi piorando.

O ataque também caiu de produção. Na Atual temporada, são 39 gols em 42 partidas. Germán Cano marcou 19, o que representa 48% das vezes que o Cruzmaltino balançou as redes. Com Sá Pinto, o time marcou apenas oito vezes. Foram apenas seis gols anotados nos últimos dez jogos. Isso colocou o time definitivamente na luta contra o rebaixamento e em situação bastante delicada.

A situação de Ricardo Sá Pinto também não é nada boa. Internamente ele já vinha sendo bastante questionado após a eliminação da Sul-Americana. A goleada sofrida para o Grêmio piorou o quadro. Sua permanência no cargo não é uma garantia e os próximos dias serão decisivos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: