Universo Vasco

Vasco apresenta proposta por meia colombiano Yeison Guzman

Após buscar Cano e Gustavo Torres no futebol colombiano, o Vasco mantém o alvo no país vizinho e apresentou proposta pelo meia Yeison Guzman. O jogador, de 22 anos, pertence ao Envigado-COL.

A ideia é contratar Guzman nos mesmos moldes de Gustavo Torres. Ou seja, empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra. A informação foi noticiada pela Rádio colombiana Caracol e confirmada pelo ge.

As bases salariais estão acordadas, e o jogador já aceitou a oferta vascaína. Falta a liberação do Envigado. O Vasco aguarda resposta, mas não trata como uma negociação simples, uma vez que Guzman é um dos destaques da equipe colombiana. A negociação tem que ser concluída nessa semana, uma vez que a janela de transferências internacionais se encerra na próxima segunda-feira (9).

Yeison Guzman é meia, atua na articulação de jogadas e foi revelado no Envigado. Desde 2017 ele é titular da equipe colombiana. Segundo números do site “SoccerWay”, em 2020 ele atuou em 17 partidas e marcou seis gols.

O Envigado é conhecido por revelar grandes jogadores. Maior jogador colombiano da atualidade, James Rodriguéz surgiu no clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: