Universo Vasco

Lucão se destaca com boas defesas contra o São Paulo e empolga torcida

Escalado no lugar do titular Fernando Miguel, afastado com Covid, Lucão foi o destaque do Vasco no empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Foi a estreia do goleiro no Brasileirão e apenas sua segunda partida nos profissionais.

Nesta tarde, foi muito festejado por ter feito ao menos duas boas defesas no segundo tempo. Em ambas parou o atacante Brenner, do São Paulo. A mais difícil a 1min, quando o adversário entrou cara a cara e Lucão salvou com os pés.

Após a partida, ambos trocaram de camisa. O goleiro do Vasco revelou que é amigo do atacante tricolor e que, em campo, respondeu a uma provocação que sofreu antes do duelo.

– Conheço o Brenner há muito tempo de seleção, jogamos na sub-17 e na sub-20 e nos tornamos amigos. É muito legal encontrar com ele aqui em um jogo importante. Eu saí falando que ele não era homem de palavra, porque disse que ia fazer gol em mim e não fez. Hoje me dei melhor – brincou Lucão.

A outra defesa em chute de Brenner aconteceu aos 26min do segundo tempo. O atacante fechou na primeira trave e desviou. Lucão, bem colocado, segurou a bola. Nas atuações do ge, o goleiro recebeu a maior nota do Vasco ao lado do centroavante Cano.

O Vasco chegou aos 24 pontos. Saiu da zona do rebaixamento, mas pode retornar ao Z-4 caso o Atlético-GO ao menos empate com o Sport na segunda-feira.

Fonte: ge

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: