Um áudio do atacante brasileiro Hulk, que atualmente joga na China, surgiu nas redes sociais, após suposições de que o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, teria iniciado negociações para contratar o atleta, para sua gestão, em 2021.
O áudio teria sido enviado diretamente ao advogado, candidato ao próximo triênio de gestão no clube.
Logo ao início, o jogador se identifica e afirma que seu suposto “representante”, que entrou em contato com Leven, se tratava de alguém chamado Lucas. Contudo, o mesmo não trabalha sequer como empresário do atleta.
– Fala Leven tudo bem? Deixa eu te falar. Lucas eu conheço a muito tempo, é um amigo meu, mas não é meu empresário. Me dou muito bem com ele e tudo, mas em nenhum momento falei pra ele negociar com o Vasco ou nenhum clube, até por que ele não é o meu empresário.
O atleta ainda fez questão de ressaltar e identificar sua empresária que trata os assuntos relacionados ao Brasil, como sondagens, ofertas e clubes interessados.
– Quem resolve minhas coisas aí no Brasil é a doutora Marisa, o Daniel Lorenzi era meu empresário, hoje não é mais, apesar de termos uma relação muito boa ainda, mas quem resolve minhas coisas no Brasil é a doutora Marisa.
Por fim, antes de se despedir, o jogador ressalta que a única pessoa autorizada em discutir quaisquer assuntos envolvendo negociações, é a própria doutora.
– O Lucas não estava autorizado a falar por mim não, um abraço aí e fica com Deus.
A eleição do Vasco ainda segue indefinida, e na justiça, devido a problemas recentes envolvendo a mesma como troca de acusações.