Universo Vasco

Em áudio, Hulk esclarece polêmica envolvendo suposta negociação com Leven Siano

Um áudio do atacante brasileiro Hulk, que atualmente joga na China, surgiu nas redes sociais, após suposições de que o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, teria iniciado negociações para contratar o atleta, para sua gestão, em 2021.

O áudio teria sido enviado diretamente ao advogado, candidato ao próximo triênio de gestão no clube.

Logo ao início, o jogador se identifica e afirma que seu suposto “representante”, que entrou em contato com Leven, se tratava de alguém chamado Lucas. Contudo, o mesmo não trabalha sequer como empresário do atleta.

– Fala Leven tudo bem? Deixa eu te falar. Lucas eu conheço a muito tempo, é um amigo meu, mas não é meu empresário. Me dou muito bem com ele e tudo, mas em nenhum momento falei pra ele negociar com o Vasco ou nenhum clube, até por que ele não é o meu empresário.

O atleta ainda fez questão de ressaltar e identificar sua empresária que trata os assuntos relacionados ao Brasil, como sondagens, ofertas e clubes interessados.

– Quem resolve minhas coisas aí no Brasil é a doutora Marisa, o Daniel Lorenzi era meu empresário, hoje não é mais, apesar de termos uma relação muito boa ainda, mas quem resolve minhas coisas no Brasil é a doutora Marisa.

Por fim, antes de se despedir, o jogador ressalta que a única pessoa autorizada em discutir quaisquer assuntos envolvendo negociações, é a própria doutora.

– O Lucas não estava autorizado a falar por mim não, um abraço aí e fica com Deus.

A eleição do Vasco ainda segue indefinida, e na justiça, devido a problemas recentes envolvendo a mesma como troca de acusações.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: