Universo Vasco

Vasco anuncia o projeto de Capitanias Vascaínas para torcedores Off-Rio

Com o objetivo principal de reduzir as distâncias e proporcionar uma relação próxima entre os vascaínos e o seu clube de coração, o Club de Regatas Vasco da Gama lança oficialmente, nesta quinta-feira, o projeto de Capitanias Vascaínas.
Cada Capitania deverá ser formada por, no mínimo, 30 sócios adimplentes do Clube (estatutários e/ou torcedores, do plano De Norte a Sul para cima) e será comandada por um líder (maior de 18 anos), nomeado Capitão.
Haverá, a cada 2 (dois) anos, uma eleição entre os sócios de cada Capitania para eleger seu Capitão, que poderá se manter como líder por até 2 (dois) mandatos consecutivos.
A sede escolhida pode ser um bar, um restaurante ou até a residência de um membro. Basta ser de um município fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, com espaço suficiente para reunir o número de membros e agregados de forma confortável e segura. Além disso, o local deve possuir TV / Telão e assinatura de canal pay per view com acesso aos jogos de futebol profissional e preferencialmente de outros esportes de expressão do Clube.
– O Vasco da Gama é um Clube gigante que tem no torcedor o seu maior patrimônio, e a torcida vascaína está espalhada por todo o Brasil e pelo mundo. Pesquisas indicam que mais de 70% dos torcedores vascaínos moram fora do Rio de Janeiro. Precisamos estreitar os laços e reduzir as distâncias com esse torcedor, onde quer que eles estejam – comentou o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello.
Com as Capitanias, o Clube fortalece sua marca pelo Brasil e pelo mundo e ganha mais possibilidades de aumentar sua base de sócios, hoje a maior do país.
O processo de habilitação será iniciado por meio de contato entre o líder do grupo de sócios e um representante do Clube, através do e-mail capitanias@crvascodagama.com. Neste contato, serão fornecidos o nome, CPF e matrícula dos sócios, bem como endereço e fotos do local onde ocorrerão as confraternizações do grupo.
Oficializada a Capitania, o grupo deverá comprovar semestralmente (nos meses de janeiro e julho) a adimplência dos sócios, bem como o local de confraternização dentro das condições adequadas. As informações serão passadas pelo líder e serão de sua inteira responsabilidade.
Após a oficialização da nova Capitania, o Capitão receberá do Vasco da Gama:
– Camisa personalizada do projeto
– 1 bandeira oficial do clube para tematizar o local dos eventos
– 1 arte para impressão de banner e/ou quadro personalizada da Capitania
Fonte: Site Oficial do Vasco

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: