Universo Vasco

Tem Vaga? Ex-Vasco, Bernardo pede rescisão com o Volta Redonda e fica livre no mercado

O Volta Redonda anunciou o desligamento do meia Bernardo. A decisão foi em comum acordo. O vínculo terminaria no fim da Série C do Brasileirão.

Bernardo foi contratado pelo Volta Redonda em 2019 com status de estrela. Ele foi titular no Campeonato Carioca, mas perdeu espaço no time após a contratação de Luciano Naninho. O meia também acabou perdendo a camisa 10.

Bernardo não chegou a marcar nenhum gol pelo clube oficialmente apenas, em um jogo-treino contra o Vasco, no começo de agosto.

O jogador agradeceu ao Voltaço, mesmo após o curto período no clube.

— Foi o meu retorno ao Brasil depois de muito tempo atuando fora. O Volta Redonda foi fundamental para meu aprimoramento físico e técnico. Agradeço aos funcionários, comissão técnica, departamento médico e meus companheiros de equipe. Desejo boa sorte a equipe e ficarei na torcida pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro – disse Bernardo.

O meia teria uma proposta do exterior, que seria um dos motivos também para o pedido de rescisão.

— Chegou uma proposta para o Bernardo do exterior e ele entendeu ser um bom momento para aceitá-la. Conversamos e decidimos aceitar o pedido do atleta pela rescisão do seu contrato. Agradecemos a dedicação e o comprometimento que ele sempre teve com a camisa do Voltaço durante todo este tempo que esteve aqui – explicou o presidente do Voltaço.

O jogador não deu detalhes sobre a proposta, mas o destino deve ser a Ásia.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: